Portais de Dona Inês preparam programa jornalistico!

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Os portais OLHE e DONA INÊS EM FOCO, junto com a Radio Alternativa Publicidade da cidade de Dona Inês/PB e a plataforma do Youtube transmitirão a partir da próxima sexta feira (29/07), um programa semanal com intuito de deixar bem informado o ouvinte e o telespectador com tudo que está ocorrendo na esfera politica local, regional, nacional e até internacional.

O Programa batizado de "Alternativa Debate", será apresentado pelo jovens jornalistas Amadeus Rodrigues (Dona Inês em Foco), Almir Alves (Portal Olhe) e Artur Morais (Portal Olhe). Com duração de 1h o programa irá ao AR toda sexta feira a partir das 16h.

O Alternativa Debate será apresentado dos estúdios da Rádio que leva o nome do mesmo, para o Brasil e para o mundo através dos tablets, notebooks, televisões, celulares e demais plataformas conectadas ao Youtube e ao Portal Dona Inês em Foco que transmitiram com imagens ao vivo direto do estudio. O Portal Olhe fará a transmissão do áudio ao vivo através da plataforma de WebRadio que se encontra na parte superior do site e a Rádio Alternativa Publicidade estará levando aos munícipes da cidade de Dona Inês/PB todas essas informações através das caixas de som espalhadas pela cidade. E com o avanço do sistema android, está sendo estudado um aplicativo que irá transmitir esse programa fazendo com que você possa acompanhar com muito mais facilidade de seu smartphone android.

CONTAMOS COM A SUA AUDIÊNCIA... NÃO ESQUECE! O MUIDO VAI SER GRANDE!

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: